Política

Documento sem título
   
Faturamento  

Através de parcerias com os fabricantes e total integração com seus distribuidores no Brasil, a LOJA TI utiliza o formato de faturamento direto e próprio a clientes corporativos (Pessoa Jurídica) e governo. Por este motivo, tem-se um processo menos oneroso em relação a tributação, indiferente da alíquota de ICMS (7%, 12%, 17%, 18%) na qual o cliente se encontra. 

 

A forma de faturamento principal é a de Boleto Bancário, podendo ainda ser ofertados CDC, Leasing, Cartão BNDES e outros financiamentos, de acordo com as condições do distribuidor ou fabricante envolvido.
Toda compra será submetida a uma análise de crédito e, sempre que necessário, serão solicitados documentos que comprovem a situação cadastral e financeira do cliente para aprovação da mesma.

 

Os preços apresentados no site tem como base a conversão do Dólar PTAX, podendo sofrer alterações devido a mudanças no câmbio. 

 

Os prazos de pagamento poderão variar de acordo com as linhas de produtos, distribuidor ou fabricante. Sendo os principais prazos: A vista antecipado e Boleto para 14, 21 ou 28 dias, alterando conforme o valor da compra e sendo autorizados após análise de crédito.

 

  Prazos de Entrega

Os prazos de entrega variam de acordo com as linhas de produtos, distribuidor, fabricante, ou ainda conforme a localidade do cliente.

 

 Principais prazos

 Produtos em estoque: 1 a 5 dias úteis (após aprovação do pedido).

Produtos sob encomenda: 30 a 45 dias (após aprovação do pedido).

 

Frete  

Como regra principal, as despesas com frete ocorrem por conta do cliente (FOB), podendo este indicar sua transportadora de costume para recolhimento do pedido e ficando a responsabilidade a cargo da mesma após o recolhimento.

 

 Frete incluso - Poderá ocorrer em promoções específicas, de acordo com a linha de produto e o distribuidor envolvido, obedecendo ao *valor mínimo estabelecido pelo distribuidor ou fabricante para este beneficio.

 

 *Faturamento mínimo consideram-se os valores desde que emitidos em uma mesma nota fiscal.

 

  Garantia

A política de garantia está diretamente ligada ao fabricante. Deve-se observar os prazos e procedimentos que o mesmo disponibiliza para cada produto nas suas diferentes linhas, e que constam em seus manuais e DataSheets.

 

 As garantias podem variar de 90 dias - prazo mínimo garantido conforme Código de Defesa do Consumidor á Lifetime - Limite de fabricação do produto.