Veja Também

Servidor IBM Power 710 Express Servidor IBM Power 710 Express Servidor IBM Power 710 Express

Servidor IBM Power 710 Express

Part number: Model 8231-E1D
Disponibilidade: Consulte
Garantia: 3 anos
datasheet
CONSULTE

*Valores com base para faturamento SP e válidos para Empresas com CNPJ.

Faturamento e entrega para todo Brasil. Consulte valores e frete para demais estados.

Valores válidos enquanto durar o estoque, sujeitos a alteração conforme variação do dólar.

****Não possuímos preço diferenciado para revendas de informática*****

Recursos e benefícios Especificações técnicas

 

Rack 2U/Proc Power7 até 8C 4,2ghz/Até 256GB RAM /Até 5,4TB Discos

 

Destaques

Um servidor de aplicativos e infraestrutura seguro, confiável, de alto desempenho e de baixo consumo de energia em um formato compacto de 2U. Com a tecnologia para otimização de carga de trabalho do POWER7+™, o servidor Power® 710 Express é projetado para lidar com a combinação atual de transações comerciais que exigem processamento intensivo e aplicações emergentes.

Um servidor simples de adquirir, de instalar e gerenciar que pode se encaixar totalmente na sua infraestrutura existente, resultando em menor tempo de implementação e um retorno financeiro mais rápido, para aplicativos nos sistemas operacionais AIX®, IBM i e Linux.

Todos sabem o que desempenho significou para a TI no passado. Desenvolvidos sobre a base da tecnologia de processadores POWER7+, os servidores Power Systems Express continuam a se destacar e a ampliar a sua liderança nos tradicionais indicadores de desempenho (Benchmarks).

Mas atualmente estamos no meio de uma importante mudança tecnológica que está impulsionando o crescimento, em função de tecnologias emergentes como Big Data, computação em nuvem, dispositivos móveis e redes sociais. À medida que os processos se tornam mais interrelacionados e complexos, a TI está sendo impulsionada a resolver problemas novos e desafiadores – e a implementar novos projetos de TI, entregando-os com níveis de serviço mais altos e ao menor custo. Esta era apresenta um momento definidor para organizações de TI para repaginar o valor fornecido por elas por meio da experiência do cliente.

As medidas emergentes de desempenho de TI atuais se baseiam na agilidade e na capacidade de ajudar as empresas a aproveitar novas oportunidades. A área de TI é medida por sua capacidade de fornecer uma infraestrutura que possa lidar com o crescimento rápido e gerenciar os riscos de negócios enquanto atende a níveis de serviço mais altos. E, é claro, espera-se que serviços novos sejam fornecidos com restrições orçamentárias mais rígidas, e que a TI faça mais com menos e encontre soluções com o menor custo possível.

Baseado no desempenho líder do processador POWER7+, o Power 710 Express é um servidor de um soquete que suporta até 8 núcleos POWER7+ em um formato de rack otimizado, em compacto 2Us. Como um servidor de aplicações ou uma infraestrutura de alto desempenho, o Power 710 Express contém inovadoras tecnologias para otimização de carga de trabalho, que maximizam o desempenho de seus aplicativos. Também possui o recurso Intelligent Energy que permitem adequar performance e consumo inteligente de energia, resultando em uma das soluções mais econômicas para implementações de aplicações em UNIX, IBM i e Linux. E, com soluções disponibilizadas por milhares de ISVs, você pode fazer as escolhas que distinguirão seu negócio da concorrência.