Veja Também


Fora de linha OSM FIC 1P1024 OSM FIC 1P1024

OSM FIC 1P1024

Part number: 0231A86W
Disponibilidade: Consulte
Garantia: 1 ano
datasheet
CONSULTE

*Valores com base para faturamento SP e válidos para Empresas com CNPJ.

Faturamento e entrega para todo Brasil. Consulte valores e frete para demais estados.

Valores válidos enquanto durar o estoque, sujeitos a alteração conforme variação do dólar.

****Não possuímos preço diferenciado para revendas de informática*****

Recursos e benefícios Especificações técnicas
Recursos e Benefícios

Otimizado para as Aplicações e Serviços Open Services Networking
O Open Services Module (OSM) Flexible Interface Card (FIC) integra as aplicações e serviços do Open Services Networking (OSN) diretamente ao 3Com MSR 50 Series Multi-Service Routers e 3Com Router 6000 Family.

Com seus 80 Gb de disco rígido, 1 Gb de memória pré instalada e sistema operacional seguro Linux, o módulo permite uma vasta gama de aplicações e serviços a serem instalados diretamente no fabric de rede.

O poderoso e flexível projeto do OSM FIC extendem as capacidades do MSR 50 Series e da família Router 6000 para além de apenas roteamento seguro, oferecendo aplicações e serviços únicos, reduzindo o custo de propriedade.

Oferece uma Plataforma Aberta e Flexível
O OSM FIC usa o Linux padrão de indústria permitindo o suporte a uma ampla gama de aplicações e serviços, incluindo aplicações da 3Com, de terceiros e aquelas desenvolvidas por comunidades open source.

Também está disponível o SDK (software development kit) que oferece todas as ferramentas e documentação necessárias para o desenvolvimento de aplicações adicionais para o FIC.

Reduz o Custo de Propriedade
Ao embarcar aplicações ao OSM FIC integrado a um roteador 3Com, a necessidade de equipamentos ou dispositivos adicionais é reduzida, eliminando o gerenciamento redundante de múltiplos dispositivos e diminuindo as despesas de capital e custos operacionais.

Devido à natureza flexível e aberta do Open Services Networking FIC, novas aplicações podem ser carregadas conforme as necessidades da organização sem a aquisição de hardware adicional.

Integra Fluxo de Dados e Gerenciamento
O OSM FIC, quando instalado, é parte totalmente integrada ao MSR 50 Series ou a família Router 6000. Todos os fluxos de dados direcionados ao módulo ocorrem através do backplane do roteador, assegurando máximo desempenho e confiabilidade.

O gerenciamento do OSM FIC também é totalmente integrado ao roteador. O Open Services Networking Control Agent (OSN|CA) oferece instalação de aplicações baseadas em um simples aponte-e-clique, comunicação autenticada e segura com o próprio roteador e outras ferramentas como upgrade e rollback para as aplicações no módulo.

O agente também comunica diretamente com o sistema do roteador para iniciar e gerenciar os fluxos de tráfegos, continuamnete e automaticamente. As ferramentas CLI e SNMP para gerenciamento também são suportadas.

  • O Open Services Networking (OSN) da 3Com fortalecem as redes corporativas para reduzir custos, maximizar a receita e atender de maneira eficiente as mudanças nos negócios assim que elas surgem (leia mais)

  • Suporta uma variedade de aplicações e serviços , incluindo aplicações da 3Com, de terceiros e aquelas desenvolvidas pela comunidade open source; algumas destas, instaladas no OSM são VoIP, serviços de vídeo on-demand e streaming, otimização de WAN, monitoramento de rede e visibilidade

  • Reduz a necessidade equipamentos e dispositivos adicionais uma vez que as aplicações são embarcadas no roteador

  • Elimina o gerenciamento redundante de múltiplos dispositivos

  • Garante o máximo desempenho e confiabilidade, já que os fluxos de dados para o FIC podem ocorrer através do backplane do roteador, autenticando e comunicando de forma segura com o roteador

  • Suporta upgrades e rollbacks de aplicações

  • Recursos de resiliência incluem a capacidade de realizar hot-swap

  • Oferece compatibilidade com as ferramentas de gerenciamento SNMP