Veja Também


Fora de linha MSR 50 Multi-Service Module MSR 50 Multi-Service Module

MSR 50 Multi-Service Module

Part number: 0231A64P
Disponibilidade: Consulte
Garantia: 1 ano
datasheet
CONSULTE

*Valores com base para faturamento SP e válidos para Empresas com CNPJ.

Faturamento e entrega para todo Brasil. Consulte valores e frete para demais estados.

Valores válidos enquanto durar o estoque, sujeitos a alteração conforme variação do dólar.

****Não possuímos preço diferenciado para revendas de informática*****

Recursos e benefícios Especificações técnicas
Recursos e Benefícios

O Processador Multi-Serviço Hospeda Criptografia Embarcada e Módulo de Processamento de Voz
O módulo MSR 50 Multi-Service card (MSCA) possui engines do processador que habilitam serviços como o Enhanced Services Modules (ESM), Voice Processor Modules (VPM) e Voice Co-Processing Modules (VCPM).

O MSCA é um módulo multi-serviços de alto desempenho com baias de expansão para processamento de voz e aceleração de criptografia. Duas baias ESM oferecem suporte para dois aceleradores múltiplos de criptografia de dados da rede e para ambas versões padrão (SNDE) ou avançada (ANDE), melhorando o throughput de criptografia.

Uma baia Voice Co-Processor Processing Module (VCPM) oferece suporte para um Voice Co-Processor Module opcional, melhorando o suporte de voz TDM e reduzindo carga no processador principal do roteador.

Quatro baias Voice Processing Module (VPM) oferece flexibilidade de escolha para módulos de voz que podem ser instalados permitindo codificação de voz alinhada às necessidades.

Este módulo de cartão Multi-serviço é requirido no 3Com MSR 50 Series quando os avançados processadores citados anteriormente são utilizados. Para o 3Com MSR 20 e 30 Series, este módulo não é necessário uma vez que é embutido no roteador.

  • Processador de alto desempenho para os roteadores MSR 50 Series Multi-Service

  • Projeto embarcado, não ocupa slots de interface

  • Baias múltiplas de expansão para Enhanced Services Modules (ESM), Voice Processing Modules (VPM) e Voice Co-Processing Modules (VCPM)

  • A arquitetura de multi-serviços distribui o poder de processamento garantindo ao processador desempenho mais eficiente e efetivo

  • Exigido como requisito no MSR 50 Series quando processadores avançados são utilizados