Veja Também

Storage Dell EqualLogic PS6500E Storage Dell EqualLogic PS6500E

Storage Dell EqualLogic PS6500E

Part number: STGEQPS6500E
Disponibilidade: Consulte
Garantia: 0 ano
datasheet
CONSULTE

*Valores com base para faturamento SP e válidos para Empresas com CNPJ.

Faturamento e entrega para todo Brasil. Consulte valores e frete para demais estados.

Valores válidos enquanto durar o estoque, sujeitos a alteração conforme variação do dólar.

****Não possuímos preço diferenciado para revendas de informática*****

Recursos e benefícios Especificações técnicas

 

Armaz. Máx. 96TB/ 48x SATA HDD/ Prot. iSCSI GbE 

 

Dell EqualLogic PS6500E

O Dell EqualLogic PS6500E é uma SAN Internet SCSI virtualizada que combina inteligência e automação com tolerância a falhas para proporcionar administração simplificada, implantação rápida, desempenho e confiabilidade de nível empresarial. além de escalabilidade contínua. Com unidades de disco SATA, o PS6500E fornece excelente custo por gigabyte e até 2,3 PBs de storage de alta capacidade.

 

FACILIDADE DE USO EXCEPCIONAL

O PS6500E é um storage de armazenamento de dados inteligente que proporciona rápida instalação, gerenciamento simples e expansão contínua. Todos os storages de armazenamento de dados da série PS incluem recursos de configuração SAN e características que detectam a topologia da rede, criam automaticamente conjuntos RAID e conduzem verificações da integridade do sistema para ajudar a assegurar que todos os componentes estejam completamente funcionais. Geralmente, um PS6500E pode ser configurado e utilizado para armazenar dados em menos de uma hora.

 

DESIGN MODULAR COM CONFIABILIDADE EMPRESARIAL

A arquitetura modular virtualizada dos produtos EqualLogic série PS permite que os gerentes de TI adquiram somente o armazenamento de dados necessário e quando necessário – ajudando a evitar a subutilização e o excesso de provisionamento. Usando tecnologia de movimentação de dados patenteada, todos os storages da série PS podem trabalhar juntos para gerenciar automaticamente dados, balancear carga entre recursos de sistema e expandir para atender a necessidades crescentes.