Veja Também

Servidor em Rack Dell PowerEdge R910 11G Servidor em Rack Dell PowerEdge R910 11G Servidor em Rack Dell PowerEdge R910 11G Servidor em Rack Dell PowerEdge R910 11G

Servidor em Rack Dell PowerEdge R910 11G

Part number: SVRR91011G
Disponibilidade: Consulte
Garantia: 3 anos
datasheet
CONSULTE

*Valores com base para faturamento SP e válidos para Empresas com CNPJ.

Faturamento e entrega para todo Brasil. Consulte valores e frete para demais estados.

Valores válidos enquanto durar o estoque, sujeitos a alteração conforme variação do dólar.

****Não possuímos preço diferenciado para revendas de informática*****

Recursos e benefícios Especificações técnicas

 

Rack 4U/ 4x Xeon 7500/Até 2TB RAM/ Até 16TB HDD/ 4x Fonte 450W

 

Sob medida com foco na confiabilidade

Os clientes da Dell informaram que precisam contar com um fabricante de servidores que inspire segurança através da confiabilidade, disponibilidade e qualidade de seus produtos. Com base nos desejos dos clientes, definimos um objetivo de confiabilidade simples: fornecer qualidade com o tempo.

 

Desenvolvemos o Dell PowerEdge R910 para confiabilidade, incorporando recursos, como® confiabilidade, disponibilidade e capacidade de serviço avançados (RAS) da Intel; fontes de alimentação redundantes, conectividade IDRAC6 remota e diagnóstico incorporado. O módulo SD interno duplo fornece failover no hipervisor — um recurso de confiabilidade desenvolvido com base em informações diretas dos clientes da Dell.

Nosso foco na confiabilidade começa no design de produto e termina somente na entrega, após ter seguido um conjunto comprovado de processos com validação estrita. Com o PowerEdge R910, trabalhamos para garantir confiabilidade através de:

  • Uso de processos de validação e teste eficientes para garantir design de produto incomparável
  • Verificação de que cada fornecedor cumpre os padrões rigorosos de qualidade da Dell
  • Uso de materiais industriais resistentes e duráveis para permitir ciclos de vida de produtos mais longos
  • Apresentação do Unified Server Configurator (USC), que ajuda a minimizar o tempo de inatividade, oferecendo diagnóstico incorporado e persistente sem necessidade de mídia
  • Incorporação de recursos inspirados no cliente, como módulos SD internos duplos que oferecem failover no hipervisor
  • Implementação de um processo de controle de qualidade "one-touch", desenvolvido para garantir que uma pessoa seja responsável pela montagem completa do servidor
  • Garantia de que todo servidor Dell totalmente configurado seja testado, e retestado, antes de sair da fábrica

Plataformas inteligentes, bases conectadas

Com base nos desejos de nossos clientes, a Dell oferece inovação que importa e valor durável.

Virtualização, consolidação, malhas unificadas, funcionamento em rede e atualizações de armazenamento de dados estão gerando a necessidade de conexões de rede mais eficientes, e os servidores devem poder oferecer conectividade para eliminar essa necessidade de largura de banda. Para atender essas demandas, o PowerEdge R910 está disponível com a opção LOM de 2 x 10 GbB. Essa opção oferece a largura de banda para os aplicativos e valor sem limitar a escalabilidade, integrando recursos de 10 GB em um riser.

Infraestrutura eficiente

Os clientes podem criar uma infraestrutura de servidor eficiente e escalável com tecnologias de servidor x86 padrão. O PowerEdge R910 é o elemento essencial para uma infraestrutura padrão eficiente.

  • A Dell tem como foco auxiliar os clientes a reduzir custos com um servidor criado para ajudar a simplificar as operações diárias, maximizar a infraestrutura e agilizar a implantação.
  • O controlador de ciclo de vida Dell foi desenvolvido para ajudar os clientes a implementar um processo eficiente de implantação e gerenciamento abrangente de servidor.
  • Essa inovação da Dell permite que os clientes simplifiquem a instalação e configuração iniciais de novos servidores pela descoberta automática e configuração inicial de segurança do processador de serviço do sistema com os drivers já coletados e disponíveis, ajudando a economizar tempo e erros ou interrupções potenciais.

A Dell oferece a possibilidade de escolher soluções de servidor padrão abertas baseadas na arquitetura Intel® Xeon® , combinadas com Linux® , que oferecem todas as características necessárias: desempenho, escalabilidade, segurança e opções de suporte para ajudar a reduzir os custos operacionais do data center.

O PowerEdge™ R910 segue as especificações comportamentais do portfólio da 11ª geração PowerEdge™ , apresentando a mesma compatibilidade e capacidade de serviço no design do sistema de todo o portfólio. Os servidores Dell PowerEdge foram projetados com todas as portas externas, fontes de alimentação e luzes de LED no mesmo local para proporcionar ao usuário uma experiência conhecida, bem como para facilitar a instalação e a implantação.

A Dell oferece uma base de servidor, proporcionando aos clientes tranquilidade e confiança para conduzir seus negócios.