Veja Também

Servidor Blade Dell PowerEdge M915 Servidor Blade Dell PowerEdge M915 Servidor Blade Dell PowerEdge M915 Servidor Blade Dell PowerEdge M915

Servidor Blade Dell PowerEdge M915

Part number: SVRM915
Disponibilidade: Consulte
Garantia: 3 anos
datasheet
CONSULTE

*Valores com base para faturamento SP e válidos para Empresas com CNPJ.

Faturamento e entrega para todo Brasil. Consulte valores e frete para demais estados.

Valores válidos enquanto durar o estoque, sujeitos a alteração conforme variação do dólar.

****Não possuímos preço diferenciado para revendas de informática*****

Recursos e benefícios Especificações técnicas

 

AMD Opteron™ 6100 e 6200 Series/Memória até 512 GB/Disco até 2 TB

 

Desempenho máximo da carga de trabalho

 

Insira, processe, analise e gere relatórios de dados na mesma plataforma. Consolide os servidores e ajuste a escala durante picos de cargas de trabalho. O PowerEdge M915 tem a potência do núcleo de alta densidade que você precisa para as tarefas mais exigentes.

 

Computação potente

 

Aprimore o desempenho do seu data center com o servidor blade PowerEdge M915. Até 48 núcleos de processadores por blade oferecem a capacidade de:

Executar seus aplicativos empresariais de missão crítica de forma rápida e confiável.

Executar máquinas virtuais (VMs) eficientes para ajudá-lo a aproveitar todos os benefícios da consolidação

Ajudar a aumentar o desempenho do banco de dados executando mais tarefas simultaneamente

 

Aumente o desempenho empresarial

 

Consolide seu data center com a tecnologia AMD eficiente projetada para:

Fornecer 48 núcleos de processador para um desempenho excelente de 4S com valor de 2S e oferecer os recursos essenciais que são necessários para operar sua infraestrutura consolidada de forma eficiente. 

Permitir o monitoramento de energia e de sistemas térmicos no nível do processador para auxiliar na eficiência da plataforma.

Implantar vários pools de núcleos de processadores que podem ser diretamente atribuídos a servidores virtualizados. Gabinete blade PowerEdge M1000e totalmente carregado com oito PowerEdge M915s que usam processadores AMD Opteron™ série 6100 com 12 núcleos e podem garantir a obtenção impressionante de 384 núcleos por chassi ou 38 núcleos por U.

 

Taxa de transferência, taxa de transferência, taxa de transferência

 

Descubra o potencial de suas VMs consolidadas com mais taxa de transferência de E/S.

A maximização dos números de portas 10 GbE e GbE oferece aos seus aplicativos virtualizados a largura de banda dedicada necessária nos ambientes que geram muita E/S.

A possibilidade de escolher a malha e o fornecedor pode melhorar a flexibilidade para adotar e implantar redes no seu próprio ritmo.

O uso de até seis placas de rede de 10 GbE com porta dupla pode oferecer a taxa de transferência agregada total em um único servidor para fornecer o valor excepcional de 120 Gbps.

Uma placa auxiliar de rede flexível e integrada possibilita uma escolha de adaptadores de rede incorporados. Selecione as placas de rede (NICs) GbE ou os adaptadores de rede convergente (CNAs) de 10 Gbit para se conectar aos módulos de E/S M1000e, como o switch de rede convergida Dell M8428-k. O tráfego de E/S pode fluir para sua infraestrutura existente de comutação Dell ou de terceiros