Veja Também

Servidor Blade Dell  PowerEdge M710 11G Servidor Blade Dell  PowerEdge M710 11G Servidor Blade Dell  PowerEdge M710 11G

Servidor Blade Dell PowerEdge M710 11G

Part number: SVRM71011G
Disponibilidade: Consulte
Garantia: 3 anos
datasheet
CONSULTE

*Valores com base para faturamento SP e válidos para Empresas com CNPJ.

Faturamento e entrega para todo Brasil. Consulte valores e frete para demais estados.

Valores válidos enquanto durar o estoque, sujeitos a alteração conforme variação do dólar.

****Não possuímos preço diferenciado para revendas de informática*****

Recursos e benefícios Especificações técnicas

 

Intel Xeon 5600/ Até 288GB RAM/ Até 2.4TB HDD por blade

 

Projetado para um consumo eficiente de energia

O gabinete blade do Dell™ PowerEdge™ M1000e com o M710 proporciona um excelente desempenho por watt. O gabinete do M1000e conta com as vantagens de desempenho do design eficiente de sistemas térmicos, como fontes de alimentação ultraeficientes e ventiladores dinâmicos e eficazes, design otimizado de fluxo de ar para resfriar com eficiência o chassi e possibilitar um desempenho excepcional em um envelope de energia menor.

Os processadores da série Intel® Xeon® foram projetados para se adaptar em tempo real a seu software, permitindo a execução simultânea de várias tarefas, ao mesmo tempo que impulsiona o desempenho com a Tecnologia Intel® Turbo Boost quando sua empresa mais precisar.

A tecnologia de gerenciamento dinâmico de energia permite que você defina limiares de consumo de energia altos e baixos para permitir um gerenciamento eficiente do consumo de energia.

Maior capacidade de memória e E/S para aplicativos de alto desempenho

A ampliação para um formato de altura completa permitiu que a Dell aumentasse consideravelmente a capacidade de memória total do M710 com 18 slots de DIMMs e até 144 GB de RAM total, um componente essencial para o desempenho de virtualização e banco de dados.

A nova memória DDR3 oferece alta largura de banda e menor consumo de energia que as tecnologias de RAM FBD ou DDR2 anteriores. Os vários slots de memória permitem o uso de DIMMs menores e mais baratas para satisfazer as necessidades de computação.

Desempenho de virtualização

O Dell PowerEdge M710 permite uma implantação de virtualização rápida, com hipervisores incorporados de fornecedores de nível mundial através de um cartão SD ou porta USB interna. O Intel® VT FlexMigration integra várias gerações de servidores baseados no processador Intel® Xeon®, aumentando a flexibilidade e a proteção do investimento. A maior capacidade de memória do M710 é essencial para o desempenho de virtualização e o valor das configurações de memória ajuda a equilibrar os custos.

Gerenciamento simplificado de sistemas

A próxima geração do pacote Dell OpenManage™ fornece operações avançadas e comandos baseados em padrões projetados para integração com os sistemas existentes para um controle eficaz.

O controlador de ciclo de vida é o mecanismo de gerenciamento avançado de sistemas integrado no servidor. O controlador de ciclo de vida simplifica o trabalho do administrador na execução de um conjunto completo de funções de provisionamento, como implantação de sistema, atualizações de sistema, configuração de hardware e diagnóstico, em uma única interface intuitiva chamada Unified Server Configurator (USC), em ambiente anterior ao sistema operacional. Isso elimina a necessidade de usar e manter várias mídias díspares de CD/DVD.

O novo Dell Management Console baseado no Altiris da Symantec, oferece uma visualização única e uma fonte de dados comum para toda a infraestrutura. O Dell Management Console se baseia na Symantec™ Management Platform (antigo Altiris® Notification Server), uma base facilmente extensível e modular, que oferece desde gerenciamento de hardware básico a funções mais avançadas, como gerenciamento de ativos e segurança. O Dell Management Console reduz ou até mesmo elimina processos manuais, ajudando a economizar tempo e dinheiro para manter os sistemas em operação e permitindo que mais tempo possa ser dedicado a utilizações estratégicas de tecnologia.