Veja Também

Zero Client Wyse E00 Zero Client Wyse E00 Zero Client Wyse E00 Zero Client Wyse E00 Zero Client Wyse E00

Zero Client Wyse E00

Part number: 920356-01L
Disponibilidade: Consulte
Garantia: 3 anos
datasheet
CONSULTE

*Valores com base para faturamento SP e válidos para Empresas com CNPJ.

Faturamento e entrega para todo Brasil. Consulte valores e frete para demais estados.

Valores válidos enquanto durar o estoque, sujeitos a alteração conforme variação do dólar.

****Não possuímos preço diferenciado para revendas de informática*****

Recursos e benefícios Especificações técnicas

 

Processador S.O. Windows Multipoint Server 2011/ Rede entrada USB

Computação acessível para salas de aula. Em qualquer lugar.

Os Zero clients de nível de entrada Wyse classe E foram especificamente desenvolvidos para ajudar as instituições de ensino e os profissionais de educação a aumentarem a proporção de computadores Windows 7 eficientes, flexíveis e acessíveis para os alunos, maximizando o potencial de computação compartilhada com o Windows Multipoint Server 2011.

Os resultados? Uma alternativa verdadeiramente acessível para os caros computadores para sala de aula. De fácil implantação, configuração simples e o único da classe capaz de suportar periféricos USB, como webcams e pen drives.

Os benefícios para os profissionais de educação e suas instituições de ensino são enormes, com pouca ou nenhuma necessidade de gerenciamento; ligue-os e eles “simplesmente trabalham”. Eles funcionam bem, são compactos e silenciosos, e oferecem um rápido “retorno” nos orçamentos de energia com até 90% de redução no consumo de energia.

 

Todos os benefícios. Para seus alunos, administradores e você.

Mais computadores, para mais alunos: Até 20 alunos podem acessar um único servidor host com  Windows MultiPoint Server 2011 sem perda em sua experiência de aprendizagem.

Fácil de usar e de adicionar alunos: Como professor, você vai adorar a natureza simples do  plug-&-play do Zero clients Wyse classe E. Para mais computadores, você só precisa conectar   o Zero client Classe E ao servidor, e seu alunos podem acessar e estar prontos para aprender   em segundos.

Baixos custos operacionais: As instituições de ensino precisam apenas do atendimento e   suporte a um servidor por grupo de 20 alunos*. E, junto a fácil configuração e gerenciamento   do Windows MultiPoint Server 2011, o tempo ocioso e os problemas de suporte do desktop do   aluno também são significativamente reduzidos.

Computadores com energia eficiente: Como o Zero clients Wyse classe E utiliza uma fração da   energia necessária para alimentar os computadores completos, ele terá um grande efeito sobre seu   orçamento de energia, assim como o ajudará a reduzir sua emissão de carbono.