Veja Também


Fora de linha Switch 4500 50-Portas Switch 4500 50-Portas

Switch 4500 50-Portas

Part number: 3CR17562-91
Disponibilidade: Consulte
Garantia: Lifetime
datasheet
CONSULTE

*Valores com base para faturamento SP e válidos para Empresas com CNPJ.

Faturamento e entrega para todo Brasil. Consulte valores e frete para demais estados.

Valores válidos enquanto durar o estoque, sujeitos a alteração conforme variação do dólar.

****Não possuímos preço diferenciado para revendas de informática*****

Recursos e benefícios Especificações técnicas

Nº Portas 10/100: 48
Nº Portas 10/100/1000: 2 Dual
Porta Console: Sim
N° de Portas Dual: 2
Gerenciável: Sim
Empilhável: Sim
Layer/Camada: 2/3


Recursos e Benefícios

Switch empilhável de classe empresarial para aplicações de periferia; atende às crescentes demandas por redes convergentes e seguras.
O switch Ethernet empilhável 3Com® Switch 4500 de 50 Portas oferece recursos sofisticados como switching Camada 2 e roteamento dinâmico Camada 3 em uma plataforma de excelente custo benefício e alto desempenho.

Com poderosos recursos de segurança, vários recursos de gerenciamento, priorização de tráfego e qualidade de serviços, o Switch 4500 de 50 portas é ideal para impulsionar as aplicações dos negócios emergentes.

Até oito switches podem ser empilhados através de portas Gigabit Ethernet, permitindo gerenciamento IP único para o empilhamento inteiro.

As 48 portas 10/100, mais as duas portas Gigabit de dupla função permitem que o Switch 4500 ofereça conectividade de redes locais seguras e confiáveis para empresas de pequeno e médio porte, bem como de redes para escritórios filiais.

  • Segurança:O controle de acesso à redes 802.1X combinado com a autenticação RADIUS garantem acesso seguro aos recursos. Além disso, o Acesso Autenticado de Dispositivos (RADA) permite a autenticação de dispositivos conectados através do endereço MAC.

    As ACLs (Active Control Lists) baseadas em portas permitem a utilização de políticas em todas os pontos de acesso à rede através do switch.

    O Secure Shell (SSHv2) e a SNMPv3 garantem acesso seguro aos recursos de gerenciamento do switch através de autenticação e criptografia do tráfego gerencial.

  • Voz sobre IP Dinâmico:
    O exclusivo recurso de VLAN para Voz automaticamente detecta a presença de telefones IP e atribui portas do switch para a VLAN de Voz, permitindo uma configuração e priorização de tráfego VoIP automatizada. Este poderoso recurso minimiza o custo e a complexidade associada com a adição ou movimentação de telefones IP na rede.

  • Desempenho:
    Switching agregado com capacidade de até 13,6 Gbps.

    Os uplinks Gigabit Duais de cada unidade de switch são capazes de oferecer conexões de alta velocidade entre a rede e o backbone ou entre os servidores locais da rede.

  • Gerenciamento de Banda e Priorização:
    As oito filas de priorização por porta permitem Classe de Serviço 802.1p e Qualidade de Serviço (Cos/QoS). Os recursos de limitação da taxa de uso da banda e filtragem de protocolo da família Switch 4500 reforçam o controle em cada porta, possibilitando um uso eficiente dos recursos da rede e a priorização de aplicações "críticas aos negócios" ou "sensíveis ao tempo", incluindo Voz sobre IP (VoIP)

  • Flexibilidade e Escalabilidade:
    Cada porta Gigabit oferece uma opção de escolha entre mídia de cobre ou fibra 1000Base-T (via RJ45) ou 1000Base-X (através de módulos opcionais "SFP" - Small Form Factor Pluggable transceiver opcionais).

    A capacidade de empilhamento permite até oito unidades combinadas em um único empilhamento gerenciável, podeno ser ampliada para até um total de 384 portas 10/100. Um conjunto abrangente de recursos de switching, que inclui suporte a filtragem de multicast e Rapid Spanning Tree Protocol, trabalham para aprimorar a escalabilidade e disponibilidade dos recursos da rede.

  • Controle e Gerenciamento:
    Impulsionado pelo Sistema Operacional 3Com, o mesmo software de qualidade comprovada dos switches corporativos premium da 3Com - incluindo as famílias do Switch 5500, Switch 7700 e Switch 8800.

    Os recursos para configuração e controle da rede são acessíveis através de interface por linha de comando (CLI) ou com a utilização de softwares para gerenciamento baseados em SNMP como o 3Com Enterprise Management Suíte (EMS) e o 3Com Network Director.

  • Simplicidade de Uso:
    O roteamento dinâmico com RIP (Routing Information Protocol) permite a atualização automática das topologias de rede Camada 3. Os modos speed e duplex em todas as portas são automaticamente negociáveis, prevenindo a possibilidade de configuração imprópria. Os switches detectam e se ajustam automaticamente em função do tipo de conexão, tanto cross-over quanto direta, através do recurso "Auto MDI/MDIX", eliminando a necessidade de diferentes cabos para interconectar os dispositivos de rede.