Veja Também


Fora de linha Baseline Switch 2924-PWR Plus Baseline Switch 2924-PWR Plus

Baseline Switch 2924-PWR Plus

Part number: 3CBLSG24PWR-(3CRBSG28PWR93)
Disponibilidade: Consulte
Garantia: 3 anos
CONSULTE

*Valores com base para faturamento SP e válidos para Empresas com CNPJ.

Faturamento e entrega para todo Brasil. Consulte valores e frete para demais estados.

Valores válidos enquanto durar o estoque, sujeitos a alteração conforme variação do dólar.

****Não possuímos preço diferenciado para revendas de informática*****

Recursos e benefícios Especificações técnicas

Nº Portas 10/100: Não
Nº Portas 10/100/1000: 24 PoE (4 Dual)
Porta Console: Não
N° de Portas Dual: 4
Gerenciável: Gerenciamento Web
Empilhável: Não
Layer/Camada: 2

Substituído PN:  3CRBSG28PWR93




Recursos e Benefícios

Switching Gigabit PoE Gerenciável e Acessível com Uplinks Flexíveis
O Baseline Switch 2924-PWR Plus é um switch Gigabit PoE (Power over Ethernet) Camada 2 "inteligente" pronto para voz com gerenciamento via web. Ele oferece recursos customizados de classe corporativa, mas com preços para organizações de pequeno e médio porte.

Com uma interface de uso simples e recursos avançados (VLANs, PoE, autenticação IEEE 802.1X e Rapid Spanning Tree), este switch oferece o melhor custo benefício para a implantação de uma rede convergente.

Switching Camada 2 com Recursos Avançados
O Baseline Switch 2924-PWR Plus possui vinte e quatro portas PoE 10/100/1000 e quatro portas Gigabit de propósito dual (cobre ou fibra SFP) para conectar computadores, servidores ou backbones de núcleos de rede de alto desempenho.

Este switch "inteligente" possui recursos para ajudar você a implantar uma rede pronta para voz, com suporte para VLAN auto-voice, Power over Ethernet, gerenciamento baseado em SNMP, snooping e query IGMP, IEEE 802.1X e ACLs avançadas para fortalecer a segurança.

O switch oferece desempenho— non-blocking; todas as portas funcionam com velocidade wirespeed, o que ajuda a eliminar os gargalos no tráfego de rede. A agregação de link LACP (IEEE 802.3ad) permite que as portas sejam automaticamente agrupadas em conjunto para formar uma conexão com uma ultra-alta largura de banda, expandindo de forma significativa a capacidade de largura de banda para o backbone da rede.

O Baseline Switch 2924-PWR Plus também suporta Spanning Tree e Rapid Spanning Tree, priorização de tráfego, fila de prioridade e VLANs. Estes recursos de switching garantem uso otimizado da largura de banda disponível à medida que o fluxo de tráfego é direcionado de acordo com as necessidades do negócio.

Power over Ethernet
O Baseline Switch 2426-PWR Plus oferece alimentação em linha com apenas um cabo Ethernet para dispositivos anexados a ele— como access points, telefones Voz sobre IP (VoIP), câmeras IP de segurança, etc.— através do padrão industrial IEEE 802.3af Power over Ethernet, resultando em uma significativa redução de custos de implantação.

Nenhuma Configuração de Switch é Necessária
Este switch Baseline Plus já entra em funcionamento assim que é retirado da caixa; desde que as configurações padrão iniciais sejam aceitáveis, não há a necessidade de uma configuração adicional do switch. Se desejável, o switch pode ser configurado usando um navegador web ou um software de gerenciamento SNMP.

Opções de Gerenciamento Intuitivo Aprimoradas
Para redes que precisem de um maior controle, a interface de gerenciamento web oferece um processo orientado a menus bastante intuitivo, para que mesmo usuários sem grande experiência, possam, de forma rápida e segura, configurar o switch durante o setup inicial e gerenciá-lo durante sua operação normal. As visualizações de portas e do switch em formato gráfico oferecem uma compreensão clara do status do switch e sua configuração.

Além disso, a interface web apresenta recursos como o monitoramento individual de tráfego por porta (espelhamento de porta) e tabelas de mapeamento de portas e endereços MAC. Uma ferramenta para diagnóstico de cabos permite que os usuários resolvam problemas básicos de conectividade através da interface de gerenciamento web, simplificando a instalação da rede.

Este Baseline Plus Switch também é suportado pelo software de gerenciamento 3Com Network Supervisor (3NS) e pelo 3Com Network Director (3ND).

O software 3NS e 3ND podem ser usados para mapear a topologia da rede, indicando quais dispositivos estão conectados e em quais portas. O gerenciamento do switch e a atualização de software podem ser feitos facilmente. Outros aplicativos de gerenciamentos baseados em SNMP podem ser usados.

A família Switch também suporta uma interface compacta por linha de comando (CLI), que é acessada através da porta de console no painel frontal. Usando a CLI, a maioria das opções de gerenciamento do switch pode ser rapidamente configurada.

  • Switch Gigabit Ethernet Camada 2 Gerenciável

  • Vinte e quatro portas PoE 10/100/1000 e 4 portas Gigabit SFP, de duplo uso (dual) em 4 entre as portas 10/100/1000 (configuráveis como 10/100/1000 ou SFP); porta no console frontal para gerenciamento através de CLI

  • O PoE oferece alimentação para telefones IP, access points e outros dispositivos compatíveis através do mesmo cabo utilizado para dados

  • O recurso Auto-voice VLAN atribui automaticamente o tráfego de Voz sobre IP (VoIP) para uma VLAN dedicada a voz, otimizando este tráfego sensível a atrasos.

  • Nenhuma necessidade de configuração do switch caso as configurações padrão sejam aceitáveis.

  • Se você desejar mais controle, a interface do switch, totalmente remodelada, permite que mesmo usuários inexperientes consigam configurar o switch com rapidez e segurança

  • As VLANs segmentam a rede por grupos de usuários com base nos seus requisitos de tráfego de dados, fazendo com que haja o melhor aproveitamento possível da banda disponível.

  • Com a agregação de link LACP, grupos de portas são automaticamente agrupados em conjunto para formar uma conexão de tronco com uma ultra-alta largura de banda para o backbone da rede, prevenindo assim gargalos no tráfego de rede.

  • O controle de acesso a rede por IEEE 802.1X oferece uma segurança baseada em padrão combinada com a autenticação local.

  • Listas de Controle de Acesso (ACLs) baseadas em MAC e IP permitem a filtragem do tráfego de rede e aprimoram o controle da rede.

  • O suporte a Jumbo-frame reduz a carga da rede

  • O suporte ao Protocolo Rapid Spanning Tree (RSTP) aprimora a compatibilidade, a escalabilidade e a disponibilidade da rede

  • Os filtros por multicast e snooping de IGMP otimizam o desempenho da rede

  • O switch pode ser gerenciado com um software compatível com SNMP, como por exemplo o 3Com Network Supervisor and Network Director

  • As ferramentas baseadas em navegadores web são fáceis de usar e permitem a detecção remota de problemas com cabos